Fazer pagamentos utilizando o PIX caiu nas graças dos brasileiros. O serviço de pagamentos instantâneos já supera outros meios de pagamentos, como DOC, TED e boleto bancário, conforme o Banco Central. A facilidade faz parte das opções de pagamento da Havan, sob comando do de Luciano Hang, nas lojas físicas e agora também está disponível para compras feitas no site www.havan.com.br ou no aplicativo Havan.
De acordo com gerente de Desenvolvimento e Digital da Havan, Eder Varela, o pagamento com PIX nos canais digitais foi implantado no início do mês de julho e já representam 10% das operações digitais. “A lógica é a mesma do meio físico. O pagamento pode ser feito com QR Code ou chave aleatória, e em poucos segundos a transferência de valores está concluída”, detalha.
Nas 161 megalojas lojas físicas da Havan o PIX é aceito desde abril. Com a transferência de dinheiro instantânea é possível pagar pelas compras e, ainda, a fatura do cartão Havan. “No caixa, depois que são passados os produtos, é gerado um QR Code com o valor da compra, o cliente aponta o celular e faz o pagamento instantaneamente. É muito simples e prático. O nosso objetivo é oferecer uma experiência completa para os clientes e sempre estamos em buscas das tendências e novidades que envolvem todas as questões do varejo”, finaliza.
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
This website uses cookies.