Cidades

Comissão da Fenavindima apresenta prestação de contas na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha

A sessão ordinária da próxima segunda (29) também abordará a análise e votação de dois projetos de lei e uma moção de repúdio

Comissão da Fenavindima apresenta prestação de contas na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha Comissão da Fenavindima apresenta prestação de contas na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha Comissão da Fenavindima apresenta prestação de contas na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha Comissão da Fenavindima apresenta prestação de contas na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha
Fenavindima
Fenavindima

Nesta segunda-feira (29), após a sessão plenária da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, que tem início às 18h, o presidente da 15ª Festa Nacional da Vindima – Fenavindima, Marcio Rech, participará da Tribuna Livre, com a prestação de contas do evento.

Neste importante momento, Rech representará a Associação Comunitária Fenavindima para apresentar a prestação de contas do evento realizado de 22 de fevereiro a 10 de março de 2024. A explanação ocorrerá na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube.

Além da prestação de contas da Fenavindima, a sessão ordinária da próxima segunda abordará a análise e votação de dois projetos de lei e uma moção de repúdio. No grande expediente, estarão presentes os vereadores Clodomir José Rigo (Progressistas), Ademir Antonio Barp (MDB) e Angelo Antoninho Boscari Junior (PDT).

A sessão é aberta ao público e tem início às 18h.

Dentre os temas em pauta, destaca-se o Projeto de Lei 22/2024, que dispõe sobre a fixação do subsídio mensal dos vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha para o período de 1 de janeiro de 2025 a 31 de dezembro de 2028. O Projeto de Lei 23/2024 trata da fixação do subsídio mensal do prefeito, do vice-prefeito e dos secretários municipais de Flores da Cunha para o mesmo período.

Além disso, será discutida a Moção de Repúdio nº 05/2024, às declarações difamatórias de que os vinhos produzidos em Flores da Cunha seriam adulterados com água, feitas pelo vereador Neudi José Balancelli da Câmara de Vereadores de Antônio Prado. A autoria da moção é do vereador Ademir Antonio Barp.