Um comerciante foi preso com R$ 8 mil por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Alvorada. A ação do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil. A investigação começou a partir do recebimento de denúncia anônima pelo telefone 08000-518-518 do Denarc. A informação repassada apontava que um proprietário de um mercado no município comercializava drogas e que uma arma de fogo era utilizada para segurança do local.
“A denúncia indicava que o homem possuía um estabelecimento comercial de fachada, mas que a função principal era a venda de drogas”, afirmou o delegado Guilherme Dill.
Houve então o monitoramento do estabelecimento comercial, sendo contatado que “muitas pessoas entravam e saíam sem sacolas de mercado e sem compras, bem como possuíam aparência de usuários de entorpecentes”. Um mandado de busca e apreensão foi obtido pelos agentes do Denarc. Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais civis apreenderam cerca de R$ 8 mil decorrentes da venda de drogas, uma porção de maconha, um telefone celular e um revólver sem qualquer registro e com oito munições. O comerciante foi preso em flagrante.
“A utilização de um estabelecimento comercial de fachada para a prática do tráfico de drogas corrobora a gravidade do delito, pois além de interferir diretamente na segurança da comunidade, abastece o local com dinheiro ilícito decorrente da venda de drogas”, avaliou o delegado Guilherme Dill.
Os dois veículos bateram de frente no km 154 da rodovia, por volta das 7h30
Top of Mind e mais de 30 anos como líder de audiência, o comunicador voltará…
O cão do autor do disparo matou o gato da vítima dias antes. Na sexta-feira…
Sessão de 6 de maio tratará de contratações na saúde e veterinária, além de projeto…
Roteiro Rota dos Capitéis inaugurará sinalização e é nova opção em turismo na Serra
O grupo será composto por representantes do Executivo, Legislativo e entidades representativas e assistenciais do…
This website uses cookies.