Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional
Cuiabá e Inter entram em campo na noite desta quarta-feira (29) a partir das 20h na Arena Pantanal pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo envolve duas equipes próximas na tabela e que buscam uma vaga na Sul-Americana na temporada 2024.
O time comandado por António Oliveira tenta assegurar uma vaga na próxima edição da Sul-Americana, e para isso os três na noite de hoje são fundamentais. A equipe conta com os retornos do treinador e também do atacante Deyverson, ambos suspensos na rodada anterior, assim o time terá força máxima.
Na tabela de classificação o Cuiabá é o nono colocado com 48 pontos. Nas últimas cinco partidas o retrospecto é de duas vitórias, dois empates e uma derrota.
O provável time titular tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.
Após superar o Bragantino dentro do Beira-Rio na última partida, o time de Eduardo Coudet respirou mais aliviado, mas mesmo assim segue com o objetivo de garantir vaga na Sul-Americana em 2024. Para isso neste jogo retornam de suspensão o volante Aránguiz e o meia Alan Patrick.
A baixa fica por conta do zagueiro Vitão. O zagueiro sentiu um problema na coxa esquerda e ontem o clube confirmou a lesão, desta forma não joga mais em 2023. Igor Gomes será seu substituto.
O Inter é o 11º colocado com 46 pontos e nos últimos cinco jogos também venceu dois, empatou dois e perdeu um.
A provável escalação do Inter tem: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.
Do ponto de vista econômico, a empresa destinou mais de R$ 50 milhões em impostos…
Veja como cultivar dracena sem excesso de água em 4 passos simples e evite folhas…
O atendimento vai acontecer à medida que os expedientes forem encaminhados ao MPRS
Coentro parou de crescer? Veja 3 causas comuns e aprenda como estimular o crescimento do…
O condenado recebeu pena de 12 anos de reclusão e fugiu em março deste ano
O número representa de 15 a 20% dos exames realizados no serviço
This website uses cookies.