Foto: Gabriel Venzon/ Divulgação
A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Farroupilha, presidiu na noite desta quarta-feira (02), a Audiência Pública referente aos projetos orçamentários referentes a 2021. Estão previstos para o próximo ano em Farroupilha cerca de R$ 310 milhões.
O ano terá uma redução orçamentária, sem previsões de novos recursos oriundos das esferas Federal e Estadual, em razão da crise econômica instalada no país, principalmente por conta da pandemia causada pela Covid-19, aponta a secretaria de Finanças. Este cenário é acompanhado pelos demais municípios, e governos estaduais, o qual o Rio Grande do Sul já projeta um déficit de R$ 8 bilhões no Orçamento de 2021.
Buscando atrair novas receitas, o titular da pasta, Gilberto Galafassi aguarda uma mudança na legislação federal referente ao Imposto Sobre Serviço (ISS), que, caso aprovada, amenizaria o déficit com os valores do ISS de empresas como cartões de crédito, planos de saúde e similares para Farroupilha.
A Audiência Pública foi ministrada pelo vereador Jonas Tomazini teve a presença do prefeito Pedro Pedrozo, vereadores e secretários municipais.
Adolescente de 17 anos e homem de 35 foram flagrados com armas, munições e colete…
O fogo foi contido e não se espalhou para outras áreas da empresa. Apesar do…
Secretário Estadual de Logística e Transportes assegurou inclusão de estudo técnico no projeto de recuperação…
Entre os dias 22 e 29 de abril
Ação, realizada no centro da cidade, realizou um total de 116 testes de etilômetro e…
Vítima de 36 anos sofreu lesões no ombro, queixo e pernas; ela foi socorrida pelos…
This website uses cookies.