Em São Paulo, um motorista agrediu e arrastou uma mulher que estava com a filha no colo durante uma corrida de aplicativo.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o condutor acelera e puxa pela mão amulher que carrega a menina de dois anos. Mãe e filha caíram violentamente no chão. O caso aconteceu na zona Norte da capital paulista.
Em depoimento, a vítima disse que a criança começou a chorar dentro do carro durante a viagem. O motorista teria se irritado e a ofendido. Ela, então, pediu para descer do carro. Enquanto fazia o pagamento, já do lado de fora do carro, o homem a teria agredido com socos no braço, puxões de cabelo e a ameaçado.
A ocorrência foi registrada como injúria, lesão corporal e ameaça. O motorista foi localizado e ouvido pela polícia. Em defesa, teria alegado que a discussão começou porque a mulher não quis colocar o cinto de segurança na filha e que tentou pegar o celular dela para encerrar a corrida e continuar trabalhando. A empresa que gerencia o aplicativo de corridas bloqueou o homem da plataforma.
A quinta-feira chega com o céu favorecendo ajustes práticos e revisão de rotinas. Com a…
Edson Néspolo pode se inteirar das obras que irão ocorrer no trajeto da RS-122 do…
A concentração ocorre nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, com saída…
Evento reúne música, lazer e solidariedade nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita…
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
Acidente ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (30), no bairro Progresso, e mobilizou o…
This website uses cookies.