Do total de 75 respiradores disponíveis em Bento Gonçalves, para o tratamento de pacientes diagnosticados com a Covid-19 e outras comorbidades respiratórias, 10 foram alugados pelo município em um contrato inicial de quatro meses no valor total de R$ 120 mil.
O contrato em questão se iniciou em abril e foi até agosto, sendo posteriormente renovado até o final de novembro, totalizando um valor de R$ 220 mil.
Conforme informações, o contrato no final de novembro só será renovado posteriormente em casos de reais necessidades, pois atualmente, os 20 respiradores que encontram-se ocupados estão no Hospital Tacchini e foram adquiridos pelo mesmo.
A prefeitura afirma que no Complexo Hospitalar, não há pacientes necessitados do uso de respiradores e por isso, os equipamentos não encontram-se ocupados.
Os 10 respiradores adquiridos pelo município encontram-se no Complexo Hospitalar da Unidade de Pronto Atendimento 24h, que já contava com outros 10 respiradores. O Hospital Tacchini conta atualmente com 55 respiradores.
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
This website uses cookies.