Foto: Divulgação
A partir da próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro, quando o grupo Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) assumirá a administração das rodovias da região, os moradores de Flores da Cunha, que até então estavam isentos do pagamento da tarifa na Praça de Pedágio da ERS-122, não terão mais direito ao benefício.
Recentemente, o prefeito, César Ulian, e o vice-prefeito, Marcio Rech, estiveram reunidos com os representantes da CSG. Entre as tratativas do encontro estava a permanência do passe livre aos moradores das localidades lindeiras enquanto a Praça de Pedágio segue no ponto atual.
Porém, a administração pública foi informada de que o novo contrato de concessão não prevê esse benefício, fato que não pode ser alterado. A partir deste comunicado, os líderes do executivo municipal buscam agendas em Porto Alegre, junto ao Governo do Estado, para solicitar que a isenção seja mantida até a mudança de local.
A Praça de Pedágio, que hoje está localizada no Km 99,5, será deslocada para o Km 103 da ERS-122. A previsão é de que a obra seja concluída até o fim de 2023, mas os gestores municipais seguem pleiteando para que a demanda seja atendida o quanto antes.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.