“Eu vou pedir a todos assim, olha: saiam das suas casas, está enchendo”, disse em vídeo divulgado nas redes sociais o prefeito do município de Maquiné (no Litoral Norte do Estado), João Marcos Bassani dos Santos, diante do temporal em curso na noite desta quinta-feira (15), decorrente de formação de um ciclone extratropical. “O centro da cidade nunca esteve assim na história do município, pelo menos não na história recente”, acrescentou.
Exaltado e temeroso, o prefeito apelou para que as pessoas deixassem seus bens materiais de lado e fossem para lugares mais altos, antes que seja tarde demais e seja impossível se deslocar. “Estou pedindo, implorando, saiam, tem ônibus aqui no município, saiam para lugares mais altos!”, disse, lembrando que a previsão é de chuvas ainda mais intensas ao decorrer da noite.
“Depois não tem mais como (sair), não tem equipe de corpo de bombeiros o suficiente, não existe mais possibilidade de ficar em locais de risco, os locais baixos. Saiam, saiam! Deixem os bens materiais, por favor, é um pedido que estou fazendo a vocês, para evitarmos tragédias”, fez um último apelo, no vídeo.
Fonte: Correio do Povo
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.