Chimarreando com a Viva no Acqua Fest: uma tarde de diversão e mate, em Caxias do Sul. (Foto: Arquivo / Grupo RSCOM)
O Acqua Fest está de volta ao Parque dos Macaquinhos, em Caxias do Sul, prometendo um fim de semana repleto de diversão, lazer e cultura. Após o sucesso da primeira edição que atraiu 27 mil pessoas, o evento retorna nos dias 3 e 4 de fevereiro, das 11h às 18h, com atrações imperdíveis para todas as idades. Chimarreando
O destaque desta edição é o maior toboágua inflável do país, com impressionantes 150 metros de extensão, garantindo muita adrenalina e risadas para os participantes. Além disso, a programação gratuita inclui uma variedade de atividades.
Uma atração especial do evento será a equipe da Rádio Viva, que marcará presença no sábado, a partir das 14 horas, com o já tradicional Chimarreando com a Viva. A comunicadora Daniela Pozza e toda a equipe da rádio estarão presentes Parque dos Macaquinhos.
O coordenador de eventos do Grupo RSCOM, Emílio Nunes, destaca a ação para a comunidade. “Estamos muito felizes em participar do Acqua Fest, esse evento já tradicional de Caxias do Sul. Fazemos um convite muito especial a todos os nossos ouvintes”, ressalta Emílio.
O convite é claro: traga sua cuia e a bomba, pois a erva-mate e a água quente são por conta da equipe da Viva. Uma oportunidade única para desfrutar do tradicional chimarrão em meio a um ambiente festivo e descontraído, enquanto curte todas as atrações oferecidas no Festival.
O Acqua Fest contará com uma agenda cultural, com 9 shows de artistas e grupos musicais.
Sábado (3)
Domingo (4)
No início da madrugada, homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma…
Foram localizadas 45 porções de haxixe, quatro porções de maconha, dois tijolos de maconha, além…
Os dois caminhoneiros, feridos, foram levados ao hospital de Antônio Prado. Não tem previsão para…
Foram apreendidas, ainda, 22 munições e uma pistola de pressão em ação no bairro Cruzeiro
Acidente envolveu uma VW/Saveiro e um caminhão. Vitima ainda não foi identificada.
O condutor da moto, de 20 anos, não sofreu ferimentos aparentes, mas apresentava sinais visíveis…
This website uses cookies.