Polícia do RS e SC investigava o suspeito há mais de um ano (Foto: Divulgação)
Na noite deste domingo (23), Rafael Seco, conhecido chefe da principal organização criminosa responsável por roubos a bancos, agências lotéricas e a empresas de transportes de valores no Estado do Rio Grande do Sul foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Biguaçu.
Conforme o delegado João Paulo de Abreu , houve uma pressão, cerca des de um ano atrás, a polícia gaúcha e catarinense vinha monitorando o criminoso em ambos estados.
Após receber informações do suposto veículo que Seco estaria, fizeram a abordagem, neste momento o criminoso tentou se passar por outra pessoa e apresentou documentos de outra indivíduo, muito parecido com o suspeito.
Ele havia sido condenado a oito anos e quatro meses em regime fechado por um roubo a banco no ano de 2011, ele estava foragido desde o dia 8 de julho do ano passado.
A Polícia informou que o criminoso deve ser transferido para o Rio Grande do Sul nesta terça – feira (25), e ele tem cinco mandados de prisão por roubos a agências lotéricas, bancos e carros fortes entre setembro de 2018 e julho deste ano, sendo um deles praticado em Alvorada e outros quatro em Porto
Alegre.
Foram localizadas 45 porções de haxixe, quatro porções de maconha, dois tijolos de maconha, além…
Os dois caminhoneiros, feridos, foram levados ao hospital de Antônio Prado. Não tem previsão para…
Foram apreendidas, ainda, 22 munições e uma pistola de pressão em ação no bairro Cruzeiro
Acidente envolveu uma VW/Saveiro e um caminhão. Vitima ainda não foi identificada.
O condutor da moto, de 20 anos, não sofreu ferimentos aparentes, mas apresentava sinais visíveis…
Equipe caxiense perdeu de 63x86 e se despediu da competição nacional; partida foi disputada no…
This website uses cookies.