Foto: PC / Divulgação
A Polícia Civil anunciou na manhã desta terça-feira a apreensão de cerca de 50 quilos de maconha durante uma série de ações nas investigações sobre homicídios ocorridos na Zona Norte de Porto Alegre. Na ação, encerrada na noite desta segunda-feira no bairro Rubem Berta, a equipe da 5ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (5ªDPHPP) prendeu também três criminosos, sendo um considerado de alta periculosidade.
O carregamento de droga estava em um veículo que teria sido usado para o cometimento de homicídios. O carro era conduzido por um foragido apontado como perigoso e que estava acompanhado de um cúmplice. O terceiro criminoso foi detido em outro local.
O diretor da Divisão de Inteligência Policial e Análise Criminal do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da Polícia Civil, delegado Eibert Moreira Neto, ressaltou a dedicação e a atenção na verificação das informações e denúncias que aportam nas DPHPPs da Capital e a integração e troca de informações com as especializadas da Região Metropolitana.
“O trabalho de inteligência policial realizado no Departamento de Homicídios e a troca constante de informações com as delegacias permite a realização de um maior número de prisões e apreensões qualificadas, impactando a criminalidade violenta” avaliou o delegado Eibert Moreira Neto.
Fonte: Correio do Povo
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
O homem, de 24 anos, e uma mulher, 28, teriam mantido um homem em cárcere…
A ação foi um protesto contra decreto-lei que busca definir que, para obter a cidadania…
This website uses cookies.