O Centro de Reservação da Zona Oeste, de propriedade do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), teve cabos elétricos furtados pela segunda vez em menos de uma semana. Desta vez, a ação ocorreu por volta das 6h15 da manhã do último domingo, dia 4. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, foram levados cerca de 100 metros de cabos de cobre.
O Samae reitera que esse tipo de atitude prejudica não somente a autarquia, mas também a população, que pode ficar sem abastecimento de água temporariamente. Giovani Zappas, diretor-presidente da unidade, informa que o Samae tem investido em outras medidas para tentar diminuir os furtos. “Apesar de todos os esforços desenvolvidos pela equipe de vigilância da autarquia, que efetua rondas periódicas em conjunto com a Guarda Municipal (GM), também temos alarmes que contribuem para o monitoramento de nossas unidades”, alerta.
Novos cabos foram instalados de forma emergencial, evitando que a região ficasse sem abastecimento de água. Um boletim de ocorrência também foi registrado na Polícia Civil, que investigará o caso. Na semana passada, o furto de cabos deixou a Praça do Trem, no bairro São Pelegrino, sem luz.
O valor da indenização terá atualização monetária e acréscimo de juros. O fato ocorreu em…
No início da madrugada, homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma…
Foram localizadas 45 porções de haxixe, quatro porções de maconha, dois tijolos de maconha, além…
Os dois caminhoneiros, feridos, foram levados ao hospital de Antônio Prado. Não tem previsão para…
Foram apreendidas, ainda, 22 munições e uma pistola de pressão em ação no bairro Cruzeiro
Acidente envolveu uma VW/Saveiro e um caminhão. Vitima ainda não foi identificada.
This website uses cookies.