Foto: Divulgação
Pensando em como a classe lojista pode aperfeiçoar o atendimento ao cliente, a CDL Flores da Cunha realiza o CDL Performance, um workshop de capacitação sobre comunicação e vendas. O curso ocorre nos dias 23, 24 e 25 de agosto, das 19h30min às 22h30min, na sede da entidade (Espaço do Associado). O valor é R$ 150 (associados) e R$ 250 (não associados), com coffee break incluso. As inscrições podem ser feitas pelo (54) 9.9109 0405 (WhatsApp).
Durante os três dias, os participantes farão uma imersão sobre o tema ‘Vendas: atendimento de alto impacto’. Serão abordados os conceitos de comunicação/recepção (presencial); comunicação por telefone; comunicação online (escrita de e-mail e WhatsApp); primeiro atendimento ao cliente; os diferentes tipos de clientes e como lidar com eles; pós-vendas; como lidar com reclamações; comunicação com parceiros e fornecedores; administração do tempo e atendimento entre colegas.
Ministrando o curso estará a profissional de treinamentos Sandra Palma, que é formada em Letras, especializada em inclusão escolar, educação especial e deficiência mental, relacionamento interpessoal, dicção, oratória, desinibição e liderança, performance e coaching e consultora em comunicação humana.
Ele vai premiar a amostra de maior pontuação nas categorias de produtos engarrafados; data relembra…
Evento das 125 Milhas de Endurance reúne cerca de 90 pilotos do RS e SC…
Ato mobiliza 800 profissionais da Gestão Compartilhada e cobra melhores condições de trabalho para atendimento…
População cobra agilidade da Corsan para resolver desperdício na rua Angelo Antonio Rizzi
Horóscopo para sábado: veja o que o dia 3 de maio reserva para o amor,…
Evento terá missa, encontro de catequese e almoço festivo, além de marcar a última edição…
This website uses cookies.