Foto: Divulgação
A patronagem do CTG Porteira do Rio Grande emitiu no início da noite desta terça-feira (03) um comunicado confirmando o cancelamento do 34º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, que estava previsto para acontecer de 29 de janeiro a 06 de fevereiro de 2022.
De acordo com a nota assinada pelo patrão do CTG, éLVIO Guagnini Rossi, a decisão foi tomada em respeito à vida dos participantes e da comunidade, tendo em vista à pandemia do Coronavírus (Covid-19) e seguindo as orientações dos protocolos de saúde, os quais solicitam que se evite situações de aglomeração de pessoas.
“Impossível não haver aglomeração, pois cerca de 30 mil pessoas ficam acampadas durante os dias da nossa festa, sem contar os nossos visitantes e competidores, e não podemos colocar a vida de quem nos prestigia em risco”, afirma o patrão Elvio Guagnini Rossi.
Sem informar uma nova data para a realização do rodeio, o texto encerra com a patronagem do CTG Porteira do Rio Grande desejando saúde a todos com a esperança de encontrar a gauchada no próximo Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.
Em outra ação, a Brigada Militar prendeu uma mulher de 18 anos em veículo utilizado…
Equipes voltam a competir no dia 15 de junho, no Parque de Eventos de Bento…
Acidente foi registrado nas proximidades do Viaduto Torto, devido a um estreitamento de pista realizado…
135 cardeais se reunirão na Capela Sistina para eleger o sucessor de Francisco e definir…
Com atuação histórica, Caxias supera Flamengo por 78 a 76 no Rio de Janeiro e…
Larissa Rodrigues, do Recreio da Juventude, conquistou o pódio nos 50 metros costas
This website uses cookies.