Geral

Caxiense que matou ex-companheira é preso em Balneário Camboriú/SC

Na tarde de quarta-feira (11), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem com mandado de prisão ativo por feminicídio durante uma abordagem de rotina na BR 101, sentido norte, em Balneário Camboriú.

O indivíduo preso é o principal suspeito do feminicídio ocorrido no dia 30 de setembro, em Capão Alto, na Serra catarinense. A vítima, identificada como Hellen Larissa de Lima, de 33 anos, foi encontrada desacordada por seu filho de apenas 11 anos na garagem de sua casa. O menor, ao perceber a gravidade da situação, buscou ajuda junto à Delegacia de Polícia Civil e ao Batalhão de Polícia Militar da cidade, relatando que o autor do crime seria seu próprio pai.

Quando as autoridades chegaram ao local, Hellen apresentava ferimentos graves, possivelmente causados por disparos de arma de fogo. Embora tenha sido rapidamente encaminhada para atendimento em Lages pelos Bombeiros Comunitários, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o suspeito fugiu, abandonando seu veículo próximo a um córrego, onde foi localizado pela Polícia Militar. O veículo continha uma mala com roupas e objetos pessoais que foram posteriormente liberados aos familiares após perícia.

A caçada ao suspeito teve um desfecho crucial nesta quarta-feira, 12, quando a Polícia Militar abordou o seu veículo na BR-101, em Balneário Camboriú, constatou o mandado de prisão ativo em seu desfavor e capturou o assassino.

Conforme informações fornecidas por amigos, o casal residia em Caxias do Sul e havia se mudado para a cidade da região serrana a fim de ficar mais próximo da mãe de Hellen.

Desfecho no início desta semana

O principal suspeito de matar Hellen Larissa de Lima, de 33 anos, se apresentou na Delegacia, na Serra Catarinense, na segunda-feira (02) e prestou depoimento sobre o caso. Conforme a Polícia Civil, o homem, apontado pelo próprio filho como o responsável pela morte, confessou o crime.

Conforme a polícia, o investigado não seria preso no momento por não se configurar mais em flagrante e por não haver mandado de prisão aberto contra o homem.

Alice Corrêa and Redação Leouve

Apaixonada pela comunicação. Além de comunicadora, também possui conhecimento amplo de operações técnicas em rádio e televisão, que foi seu primeiro contato com a comunicação. Atualmente no Grupo RSCOM atua como repórter e apresentadora na Rádio Viva, além de produzir conteúdos para o Portal Leouve e suas plataformas digitais.

Recent Posts

Com nova queda de R$ 0,16, Petrobras reduz preço do diesel para distribuidoras

Com a mistura obrigatória de 90% de diesel A e 10% de biodiesel, o preço…

5 horas ago

Mais da metade dos pequenos negócios ainda não se reergueu totalmente após enchentes no RS

É o que mostra a Pesquisa de Impacto 2025 – Eventos Climáticos, conduzida pelo Sebrae…

5 horas ago

Lançamento exclusivo marca a presença da Cooperativa Vinícola Aurora na da Wine South America

O espumante Gioia Sur Lie Rosé D.O. Altos de Pinto Bandeira será atração numa feira…

6 horas ago

Juventude luta até o final, mas perde em casa para o Atlético-MG

Time alviverde conheceu a primeira derrota dentro de casa no Brasileirão

6 horas ago

Caxias vence o Figueirense e se aproxima da liderança da Série C

Equipe grená marcou com Welder, duas vezes, e Tomas Bastos

6 horas ago

Ação de prevenção ao câncer de boca ocorre no Centro de Caxias do Sul nesta terça (6)

Das 13h30 às 16h30, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realiza uma ação gratuita voltada…

6 horas ago

This website uses cookies.