Caxiense Bruna Merten realizou sonho de trabalhar com esportes (Foto: Yuri Gomes/Divulgação)
A caxiense Bruna Merten, 25 anos, realizou um de seus sonhos ligados ao futebol. Ela, que é estudante de jornalismo na FSG Centro Universitário e atua como designer gráfico, criou a identidade visual de um jogo beneficente entre alguns atletas da Seleção Brasileira de futebol e influenciadores. A partida, que ganhou o nome All Star Game, ocorreu na última semana em Londres, na Inglaterra. Cerca de duas mil pessoas marcaram presença do jogo.
Entre os nomes que aturam se destaca o do atacante Richarlison, que defendeu o Brasil na Copa do Mundo do Catar em 2022. Além dele, o lateral-direito Emerson Royal e o volante Douglas Luiz, que já tiveram passagens pela equipe canarinho marcaram presença. O influenciador digital Luva de Pedreiro e o cantor sertanejo Felipe Araújo também aturam na partida.
Bruna comentou em entrevista ao Portal Leouve que ingressou no jornalismo com o sonho de trabalhar com os esportes, e que um ano depois recebeu de presente de sua irmã um curso de designer gráfico. A partir dai, ganhou outra paixão.
“Até seis meses atrás eu não sabia que a minha vida profissional tomaria esse rumo e que o meu trabalho viraria internacional, eu conhecia o Rafinha, dono do AEK London, há muito tempo, dois meses antes do evento ele me chamou pra fazer toda comunicação visual do All Star Game e me convidou a estar presente em Londres no dia do evento (…) foi uma realização para mim estar perto desses craques da bola e influencers”, destacou a caxiense.
Bruna Merten contou ainda que foi a responsável por toda a comunicação visual do evento, que partiu desde as credenciais até os vídeos exibidos no estádio antes e durante o jogo. Conforme a caxiense, seu trabalho foi solicitado pelo próprio dono do AEK London, que é brasileiro e já acompanhava o desenvolvimento profissional dela nas redes sociais.
“A minha maior alegria foi quando cheguei no estádio do jogo e logo na entrada já estava o layout feito por mim, eu senti uma felicidade tão grande, não tenho nem palavras para explicar. Eu nunca tinha saído do país e saber que a primeira vez que fiz uma viagem internacional foi graças ao meu trabalho, é gratificante demais e me faz crer que isso é só o começo, pretendo crescer cada vez mais e desbravar outros lugares do mundo”.
O amistoso foi promovido pelo time semiamador AEK London, e o ingresso era um quilo de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal, mantimentos que foram doados a uma fundo social do Tottenham, clube profissional de Londres em que Richarlison e Emerson atuam.
Ações ocorreram no Kayser e no Centro; armas, munições e máquinas caça-níqueis foram apreendidas
Técnico Roger Machado perde mais um jogador para o setor ofensivo
Contra o Figueirense, escalação pode ser a mesma que iniciou diante do Guarani
Time alviverde fez 2 a 0 sobre os cariocas
Maio deve ter chuva abaixo da média, segundo a MetSul
This website uses cookies.