Foto: SER Caxias
Na tarde deste domingo, dia 10, a partir das 17h30, o Caxias inicia o confronto decisivo para voltar a terceira divisão do futebol brasileiro diante do ABC-RN. O primeiro jogo do mata-mata ocorre no Estádio Centenário, com a participação de torcida. O time gaúcho garantiu a vaga nas quartas por ter eliminado Portuguesa e União-MT nas fases seguintes. Já o ABC liderou o Grupo 3 com 28 pontos e depois passou por Retrô-PE e 4 de Julho-PI. As quartas de final seguem os mesmos critérios do mata-mata. O gol fora de casa não é usado como critério de desempate e, em caso de igualdade no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.
Para este confronto, o técnico Rafael Jaques tem todos os atletas à sua disposição. O atacante Kelvin retorna após cumprir suspensão. O goleiro Eder, afastado por positivar para Covid-19 também retomou as atividades. E o atacante Jean Dias, desfalque na última partida com indisposição estomacal, também treinou normalmente durante a semana.
“O ABC tem o melhor ataque da competição, segunda melhor campanha no geral. É uma equipe que pressiona muito e que joga ofensivamente. Vai ser muito difícil. Equipe de camisa e tradicional. Temos o máximo respeito por eles. Mas sabemos das nossas condições e qualidades, e dentro daquilo que analisamos vamos tentar tirar essa qualidade deles, da melhor forma possível”, comentou o técnico Jaques, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Para o torcedor grená que deseja assistir a partida no Estádio centenário, os ingressos já estão à venda pelo link https://minhaentrada.com.br/evento/ser-caxias-x-abc-rn-16917. Veja o serviço de jogo completo em: https://sercaxias.com.br/ingressos/.
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
This website uses cookies.