Foto: Divulgação/SER Caxias
Na tarde deste sábado (20), a partir das 15h, Caxias e América de Natal se enfrentam em mais um duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A partida no Centenário é válida pelo primeiro jogo das quartas de final da competição.
A importância da partida se dá pelo fato de quem avançar às semifinais está automaticamente classificado para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C em 2023, acesso que o Caxias persegue a muito tempo.
A equipe chega confiante após eliminar Oeste e Real Noroeste, ambos nos pênaltis no Centenário. Dessa vez a decisão será fora dos domínios da equipe Grená, aumentando ainda mais a importância da partida em casa.
Para incentivar os torcedores a comparecer no estádio Centenário, foi lançada através da direção da equipe a campanha #17mil, esta que é uma alusão a capacidade máxima da casa Grená. Mais de 16 mil torcedores são esperados neste sábado.
O técnico Thiago Carvalho buscou durante a semana trabalhar a parte ofensiva do elenco, tendo em vista que nas últimas partidas o volume de chances foi alto, no entanto os gols não aconteceram.
Com isso a provável escalação Grená tem: André Lucas, Marcelo, Wesley, Thiago Sales, Rennan Siqueira; Amaral, Tetê, Diogo Sodré, Matheuzinho, Maicon Assis; Batista.
O América de Natal chega às quartas de final após vencer o Moto Clube nas duas partidas da fase anterior. A equipe do Rio Grande do Norte busca voltar com um bom resultado para assim decidir a classificação na Arena das Dunas, esta que promete estar lotada para o jogo de volta.
Embaixador será recepcionado pelo cônsul-geral da Itália no RS, Valerio Caruso, na 3ª edição do…
Descubra 3 truques incríveis com casca de batata que vão transformar sua rotina na cozinha,…
Sua zamioculca perdeu folhas? Aprenda 4 formas simples de recuperar a planta e fazê-la voltar…
Aprenda como cultivar coentro e colher em apenas 30 dias com 5 dicas práticas e…
Confira o horóscopo para domingo com previsões profundas no amor e trabalho. Veja conselhos e…
Generi dos Santos Pinheiro, 53 anos, conduzia um veículo VW/Saveiro, placas de Carlos Barbosa, e…
This website uses cookies.