Fotos: Beto Miller/Corinthians
O Caxias do Sul Basquete lutou, mas não conseguiu vencer o Corinthians, em partida realizada na noite desta segunda-feira 10 de janeiro. Mesmo com desfalques, a equipe entrou em quadra mas foi superada por 104 a 60.
Mesmo com a derrota a equipe caxiense fica em 7º lugar, com 46.7% de aproveitamento. São 15 jogos com 7 vitórias e 8 derrotas, e ainda tem chance de classificação para a Copa Super 8. A Copa Super 8 é um torneio que reúne os oito primeiros colocados do primeiro turno do campeonato valendo uma vaga para a Basketball Champions League Américas.
Os desfalques do Caxias foram os jogadores: Canta, Cauê Verzola, Pedro, Rafa Oliveira, Elias, Dida e Marco testaram positivo para a Covid-19 e por isso não viajaram para São Paulo. Além dos atletas, mais 3 testes positivos, dois na comissão técnica: Léo Gomes e Pau Jaú e uma funcionária do clube. Todos estão bem e cumprindo o isolamento.
Destaque para: Wesley Sena com 21 pontos, 9 rebotes. Eddy com 17 pontos e 2 assistências e Humberto com 12 pontos, 6 rebotes e 1 assistência.
O Caxias Basquete continua na cidade de São Paulo, onde na próxima quarta-feira, 12/01 às 19h30 enfrenta a equipe do Paulistano, um confronto direto em busca da vaga na Copa Super 8 Sky.
O jogo começou com o Corinthians abrindo o placar através de lances livres. Com uma defesa muito forte, a equipe paulista controlou o jogo e abriu 11 pontos de vantagem, com isso o técnico Rodrigo Barbosa parou o jogo. Liderado por Wesley Sena, o Caxias voltou melhor e conseguiu diminuir a vantagem dos donos da casa. Fim do primeiro quarto: 22 a 15.
O segundo quarto foi dominado pelo Corinthians, no início do período em pouco minutos, a parcial já estava 8a0. O Caxias tentava reagir, mas com um bom aproveitamento das bolas de três, os paulistas foram para o intervalo com uma boa vantagem. Fim do segundo quarto: 51 a 26.
Na volta do intervalo o Caxias começou melhor e tentou ponto a ponto diminuir a diferença enquanto não deixou o Corinthians pontuar. Depois que a equipe caxiense abriu 8 a 2 na parcial, o técnico do Corinthians, Léo Figueiró parou o jogo. Após a parada os paulistas voltaram melhor, e continuaram com o bom aproveitamento nos três pontos. Fim do Terceiro quarto: 82 a 47.
O último quarto começou com uma cesta do Paranhos para a equipe Corinthiana, o Caxias tentou, mas não conseguiu diminuir a diferença, com isso nos minutos finais da partida, o técnico Rodrigo Barbosa colocou 5 jogadores da base em quadra. Dando uma rodagem para os mais novos e descansando os mais experientes, pensando na partida de quarta-feira. O Caxias do Sul lutou até o fim, mas não conseguiu. Fim de jogo em São Paulo 104 a 60.
Foram registradas oito notificações envolvendo 13 casos de eventos adversos relacionados ao uso dos produtos…
Decisão leva em consideração a idade e os problemas de saúde do ex-presidente Fernando Collor
Você está voltando para casa e, de repente, um vulto peludo e cambaleante cruza a…
Os salários iniciais variam de R$ 7.605,31, para os aprovados do nível médio, a R$…
Silenciosas, imponentes e envoltas em mistério, as corujas são visitantes inesperados que, de vez em…
A cena é comum: você termina o jantar, lava a louça e, antes de dormir,…
This website uses cookies.