Uma das vítimas procurou o estabelecimento no dia 22 e as portas já estão fechadas
No início dessa semana, uma leitora do Portal Leouve entrou em contato com a reportagem para fazer uma denuncia. Ela teria sido vítima do caso da papelaria de São Marcos, que já tem 76 registros na Polícia Civil.
Relatos dão conta de que a proprietária do estabelecimento recebia o pagamento de boletos diversos, pois era correspondente bancário. Após um tempo, já com a confiança da população, começou a agir diferente.
Uma das vítimas disse que costumava pagar as contas no local. Porém, nos últimos tempos a proprietária começou a pedir para ficar com o dinheiro e com os boletos, para realizar posteriormente o pagamento. A desculpa era que o sistema estava com problema.
Conforme o BO, uma das vítimas do caso da papelaria deixou o dinheiro (aproximadamente R$ 600) e os boletos com a comerciante no dia 10 deste mês. Porém, no dia 22, a mulher ficou sabendo que a proprietária do estabelecimento não tinha dado baixa.
Conforme o delegado Rafael Keller, da Delegacia de Polícia de São Marcos, “a Polícia Civil investiga o caso de possível crime de apropriação indébita”.
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
Ela é exótica, elegante e virou estrela de interiores e jardins tropicais. Mas basta uma…
Falta de profissionais no Instituto-Geral de Perícias motivou aprovação de dois projetos do Executivo; plenário…
A captura refere-se ao cumprimento de pena de nove anos, nove meses e 16 dias…
This website uses cookies.