Na desta segunda-feira(14), por volta das 23h40, a Brigada Militar de Campestre da Serra foi acionada por populares que informaram que um menor de 15 anos estava na praça da localidade de São Bernardo, com o rosto lesionado, após ter sido agredido por seu padrasto e que encontrava-se em situação de abandono no local.
No local, o menino relatou aos policiais que o homem estava alcoolizado e o agrediu no rosto após uma discussão. Desorientado ele veio a sair de casa vagando pela BR por cerca de 10 km, por medo de algo pior. O fato teria ocorrido por volta das 18h30 em Campestre.
A guarnição da BM deslocou até o endereço dos responsáveis, que no momento já estavam dormindo. Questionados sobre o paradeiro do menor, informaram não saber. O Conselho Tutelar do município foi acionado e optou por abrigar o menor, entendendo que ele estaria correndo riscos caso permanecesse na moradia com a mãe e o padrasto.
A vítima foi conduzida ao hospital de Vacaria, onde o atestado médico preliminar apontou lesões na face. Já o agressor e a cúmplice foram encaminhados até a delegacia para o registro, eles irão responder pelos crimes de abandono de incapaz e lesão corporal.
A BM destaca que no momento da ocorrência os policias já se encontravam de folga, mas foram solícitos em apurar os fatos de forma ágil e eficaz, evitando que o menor passasse a noite na rua sem qualquer amparo.
Fonte: São Marcos Online
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
Você abre a porta da geladeira e é surpreendido por aquele cheiro esquisito, meio azedo,…
Poucas plantas carregam uma aura tão simbólica quanto a árvore-da-felicidade. Com folhas exuberantes e aparência…
A vítima foi socorrida pelo Samu encaminhada para a UPA Zona Norte para a realização…
A motivação teria sido uma dívida de cerca de R$ 40 mil que o acusado…
Durante a abordagem, foram apreendidas 440 porções de crack, um telefone celular e um veículo…
This website uses cookies.