Foto: Brigada Militar
Um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 32 anos, foram presos pela Brigada Militar acusados de realizar tele-entrega de drogas em Farroupilha. As prisões ocorreram por volta das 19h50min desta sexta-feira (11), após abordagem a um WV Fox, na Rua Pinheiro Machado, no centro da cidade.
Após informações sobre a prática ilegal, a polícia abordou o carro e localizou, na porta, uma bolsa contendo cinco porções de cocaína já fracionada para a venda, uma munição de calibre .38 e cerca de R$ 460,00 em dinheiro.
Ao serem levados para o hospital, a mulher estava nervosa e pediu para ir ao banheiro. Como não havia no momento nenhuma policial feminina para acompanhá-la, foi solicitado que uma atendente da casa da saúde fosse com ela. Já dentro do banheiro a atendente fez sinal para a polícia de que a presa estaria se desfazendo de mais drogas. Quando o brigadiano se aproximou viu diversas porções descendo pelo ralo conseguindo segurar apenas uma.
Após, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, e lá ainda foi encontrado uma nova porção de cocaína escondida na meia homem. Os dois foram presos em flagrante.
Foram 33 casos de mpox confirmados no Amazonas e 19 no Pará
Ocorrência foi registrada no bairro Campos da Serra; O suspeito de atirar fugiu e o…
O índice que mede a Intenção de Consumo das Famílias Gaúchas (ICF-RS) registrou 57,4 pontos…
Atual secretário-executivo da pasta, Wolney Queiroz assume cargo
Para tomar a vacina é necessário ser morar no Município e nunca ter tomado a…
A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete
This website uses cookies.