(Foto: Sandro Darsie)
A Associação Braço Forte em Santo Antônio de Castro, no interior de Carlos Barbosa, está sediando até a próxima segunda-feira (10), o 3º Panamericano de Bocha Sub 18. A competição reúne equipes do Chile, Argentina, Paraguai, Peru, Uruguai e uma grande delegação do Brasil.
O evento é coordenado pelo barbosense Valmir Danieli, tendo sete medalhas de ouro em disputa e os três primeiros colocados em cada modalidade (individual, dupla mista e tiro de precisão) irão para o mundial em Roma, Itália, no mês de maio. A competição conta com nova regra mundial, sendo até 12 pontos ou 45 minutos para que aconteça os jogos, ou seja, tempo determinado.
A delegação brasileira é formada 100% por atletas de Carlos Barbosa. Após uma lista de pré-convocados, o capitão da delegação brasileira, Valmir Danieli, selecionou quatro nomes: Taísa Zarpelon, Roberta Beninca, Allan Paloschi e Maurício Pasa.
A arbitragem é comandada pelo presidente da Liga Garibaldense de Bocha (LGB), Anibal Nicaretta. Ele é juiz internacional e já apitou torneios em diversos países.
Programa de aluguel social atende 11 famílias, enquanto Minha Casa Minha Vida já beneficiou nove…
Alimentar macacos pode parecer inofensivo, mas traz riscos à saúde e ao meio ambiente. Veja…
Avistou uma jaguatirica perto do sítio? Veja o que fazer para proteger sua família e…
Aquela pia opaca, com manchas de gordura ou pontos escurecidos ao redor do ralo pode…
Saiba como cuidar do pau-d’água mesmo em ambientes escuros com essas 4 dicas práticas e…
Sua bela-emília não dá flores? Veja os 3 erros que travam a floração e aprenda…
This website uses cookies.