Foto: Mauro Teixeira
Carlos Eduardo Borges da Silva (Carióca), 46 anos, foi morto a golpes de faca no final da noite desta terça-feira (17), no bairro Medianeira, em Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 23h30min na parte inferior de uma residência na esquina das Ruas Teixeira Mendes e Cremona.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima teria tido um desentendimento com um outro homem e em seguida foram ouvidos barulhos de objetos quebrando e um homem foi visto saindo em disparada em um veículo Ford/Fiesta, cor bordô.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas Carioca não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros. O autor do crime, também ficou ferido na briga e foi preso enquanto se dirigia ao Pronto Socorro do Hospital Pompéia.
De acordo com informações da policia a motivação para o crime seria um desacerto na venda de uma cafeteria que existe no local onde houve o crime. Carioca foi candidato a vereador pelo PATRIOTA, na eleição do último domingo e recebeu 181 votos.
Com mais essa ocorrência o número de mortes violentas em Caxias chega a 98 neste ano de 2020, sendo a quarta deste mês de novembro.
Fogo teve início por volta das 15 horas desta segunda-feira (28) e foi controlado rapidamente…
Levantamento revela otimismo entre lojistas, com expectativa de crescimento médio acima de 11% nas vendas
O problema teve início depois que um caminhão desgovernado destruiu uma casa, em fevereiro, na…
Portugal, Espanha, Itália e França passam por falta de energia repentina
Coletivo de produtores culturais aponta falhas em editais, questiona cortes em projetos e cobra divulgação…
Comandado por treinador auxiliar, time de Bento Gonçalves vence por 96 a 0 e garante…
This website uses cookies.