Imagem: Juliano Dotto / Grupo RSCOM
Na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 18h, um acidente entre dois veículos e uma ambulância foi registrado na ERS-122, próximo ao pórtico de acesso a Flores da Cunha. A situação, segundo relatos, foi causada por uma manobra de um caminhão que fugiu do local sem prestar apoio aos envolvidos.
Conforme as informações apuradas pela reportagem no local, um veículo Nissan Livina seguida no sentido Flores da Cunha a Caxias do Sul quando teve a frente cortada por um caminhão não identificado. Por conta desta manobra do caminhoneiro, o condutor do carro foi para contramão, neste instante, outro carro seguia na pista com sentido Caxias do Sul a Flores e, para não causar uma colisão, o motorista freou bruscamente. Com esta frenagem, uma ambulância acertou a traseira do Livina e um terceiro carro, um Chevrolet Cruze, acabou envolvido no engarrafamento ao bater na UTI Móvel.
Apesar dos diversos envolvidos, ninguém ficou ferido na ocorrência. O trânsito também não sofreu alterações e seguiu com fluxo normal na região da colisão.
Prazo unificado facilita o planejamento dos motoristas; atraso pode gerar multas, juros e até apreensão…
Três ocorrências foram registradas em abril, incluindo a morte de uma jovem; Vigilância Epidemiológica reforça…
O horóscopo para quarta-feira avisa: embora o dia pareça comum, haverá movimentos sutis no campo…
O homem tinha diversos antecedentes. Com essa prisão, a GM já realizou 42 capturas de…
As causas do incêndio devem ser investigadas nos próximos dias, já que ainda não se…
Com valor mínimo por parcela de R$ 80, pessoas físicas e jurídicas interessadas podem participar…
This website uses cookies.