Foto: Divulgação/Gabriel Venzon
A Câmara de Vereadores de Farroupilha divulgou uma nota no começo da noite deste sábado (08) confirmando que um servidor da Casa Legislativa está com suspeita de ter contraído a Covid-19. Com isso, haverá a suspensão do expediente na próxima segunda-feira (10) e na terça-feira (11), dias em que ocorrem as sessões parlamentares.
A Casa também informou que está tomando todas as medidas necessárias para evitar os contágios dos servidores e vereadores. Ainda conforme o comunicado, o servidor suspeito de contrair o vírus passa bem e está em isolamento domiciliar.
Confira a nota na íntegra:
“A Câmara de Vereadores de Farroupilha, vem por meio desta nota comunicar que na segunda e terça-feira, 10 e 11 de agosto, não haverá expediente no Poder Legislativo. A suspensão das atividades ocorre por motivos de segurança, por conta da suspeita de contágio de covid-19 em um dos servidores da Casa Legislativa.
O servidor passa por exame, para o qual o Legislativo aguarda o resultado para definir seu protocolo de atendimento. A Câmara está tomando todas as medidas preventivas necessárias para garantir o bem estar da equipe de funcionários e vereadores, bem como da sociedade em geral.
Reiteramos que, apesar da ocorrência, o Legislativo mantém sua estrutura adaptada para a pandemia, com a disponibilidade de álcool gel, distanciamento de dois metros entre os assentos e o uso obrigatório de máscaras no recinto.
O servidor suspeito de contrair o vírus passa bem e está em isolamento domiciliar.”
Prisão ocorreu no bairro Monte Claro na segunda-feira (28); motocicleta utilizada pelo suspeito também foi…
Equipe de Fábio Matias retoma as atividades nesta terça-feira (29)
Aravena não será opção para o técnico Mano Menezes
Equipe colorada entra direto na terceira fase da competição nacional
Dia será de tempo firme, com sol no território gaúcho
This website uses cookies.