Imagem: 3ºBPAT
Na madrugada desta terça-feira (26) por volta da 00h30, a Brigada Militar de Bento Gonçalves salvou uma mulher e um bebê de uma situação de cárcere privado. Na ocasião, as autoridades foram acionadas através do Centro Integrado de Operações (CIOP) para atender a ocorrência no bairro Bertolini.
No endereço, os policiais foram informados por familiares que um homem de 46 anos mantinha a companheira e a filha do casal, um bebê de dois meses trancados na residência sob ameaças. O indivíduo utilizaria um revólver para intimidar a mulher.
Ao aproximarem-se da residência, os policiais iniciaram contato com o homem que, segundo informações repassadas pelos agentes, estava bastante alterado. Dentro do imóvel, localizaram um revólver calibre .32, com numeração suprimida, municiado com seis cartuchos, além de um cartucho calibre .32 sobressalente e sete cartuchos calibre .38.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado ao plantão Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos legais.
Um colunista conta uma história em que acompanhava um amigo à uma banca de jornais...
Hoje é o Dia Internacional do JazzO santo do dia é São José Benedito Cotolengo.…
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
This website uses cookies.