Foto: BM
O 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar recuperou uma cachorra que estava em situação de maus tratos, durante a tarde deste domingo (13), na cidade de Canela.
Após receber a denúncia, os policiais militares chegaram no local apontado. O dono da propriedade recepcionou os policiais e autorizou a entrada no pátio da residência, logo que entraram, eles avistaram a cachorra de porte médio, sem raça definida e que estava em um cercado de madeira.
Os PMS constataram também que a água que era servida para a cachorra, estava infectada por larvas e o abrigo era apenas uma lona, sem qualquer tipo de piso.
Já o recipiente para comida do animal estava cheio de água, com alguns grãos de ração imersos na águ e ao lado do pote, havia restos de arroz jogados no chão, sendoa apenas essa a alimentação disponibilizada ao pet. Após comprovar a situação de maus tratos, os PM’s deram voz de prisão ao “responsável” pelo animal e conduziram o indivíduo para Delegacia de Polícia de Canela.
A cachorra foi apreendida e somente retornará sob a guarda do responsável, quando for regularizada a situação do ambiente e proporcionado condições mínimas para o bem-estar naquele local.
O empresário Luciano Hang, dono da rede Havan, esteve em Garibaldi nesta última quinta-feira (1º)…
Colisões em Bento Gonçalves, Garibaldi e Salvador do Sul envolveram carro, moto e quadriciclo; vítimas…
Em outra ação, homem de 70 anos foi preso por porte ilegal de arma em…
Indivíduo estava na posse de um VW/Golf, furtado em Caxias do Sul
Paulo Eduardo Duarte, preso por crimes sexuais, foi localizado sem vida; Polícia Civil investiga circunstâncias…
Jogador é dúvida para jogo contra o Atlético Nacional, pela Libertadores
This website uses cookies.