Foto: Grupo RSCOM / Arquivo
Na manhã de hoje (20) a Brigada Militar deparou-se no Bairro Vitória com um automóvel que estaria sendo conduzido por um foragido, contra o qual existe Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Vacaria. O indivíduo colocou-se em fuga, sendo perseguido, alcançado e abordado nas imediações do Aeroporto. Na abordagem, os Policiais Militares confirmaram de quem se tratava. A última prisão dele foi por roubo no interior, em flagrante.
Respondendo em liberdade, passou à condição de foragido, quando a Justiça decretou a Prisão Preventiva dele por homicídio triplamente qualificado de um motorista de aplicativo, em Setembro de 2019, prisão que foi solicitada pelo Delgado Anderson Silveira de Lima, que conduziu as investigações realizadas pela Polícia Civil de Campestre da Serra e Seção de Investigações da DP Vacaria.
Segundo as investigações realizadas pela Polícia Civil, o motorista de aplicativo foi atraído, amarrado, conduzido a um matão e executado com um tiro no rosto, crime que fora encomendado por uma mulher.
O comparsa do indivíduo já estava recolhido ao Presídio Estadual de Vacaria.
Segundo a Polícia, o criminoso preso hoje possui dezenas de indiciamentos por furtos no interior, roubos, abigeatos de carneação e de gado em pé (inclusive na localidade do Caravaggio, distrito de São Pedro), tendo agido também em Campestre da Serra e Ipê, e suspeito de ações na Macena e no Bela Vista.
Fonte: Polícia Civil de Vacaria
Foram registradas oito notificações envolvendo 13 casos de eventos adversos relacionados ao uso dos produtos…
Decisão leva em consideração a idade e os problemas de saúde do ex-presidente Fernando Collor
Você está voltando para casa e, de repente, um vulto peludo e cambaleante cruza a…
Os salários iniciais variam de R$ 7.605,31, para os aprovados do nível médio, a R$…
Silenciosas, imponentes e envoltas em mistério, as corujas são visitantes inesperados que, de vez em…
A cena é comum: você termina o jantar, lava a louça e, antes de dormir,…
This website uses cookies.