tráfico
Na noite desta segunda-feira (24), a Brigada Militar prendeu um homem, de 24 anos, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição, na Rua Garibaldi, no centro de Caxias do Sul.
Durante patrulhamento de rotina na área central, uma equipe da ROCAM, do 12º Batalhão de Polícia Militar, foi informada que havia um homem forçando a porta de um veículo.
Os policiais foram até o ponto onde realizaram a abordagem em um indivíduo com as características repassadas, identificando o meliante.
Durante a revista pessoal foi localizado uma sacola contendo 3,173 kg de cocaína, uma balança de precisão, duas munições de cal.38 , dois aparelhos celulares e R$ 100 reais. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante.
Na madrugada de sábado (22), por volta de 01h, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia em Canela, durante patrulhamento, foi acionada na Avenida Roma, Bairro Eugênio Ferreira, sobre uma briga de casal.
Ao chegar próximo da residência, os policiais ouviram vozes em tom elevado, e ao chegar mais próximo perceberam que o assunto da discussão seria devido a drogas. A guarnição, ao bater na porta para perguntar se estava tudo bem, verificou que em cima da mesa havia um prato com cocaína, algumas buchas fechadas prontas para a venda e uma balança de precisão.
Ao ser interrogado sobre o entorpecente, o homem de 33 anos, relatou realizar a venda, e que a sua namorada não tinha nenhum envolvimento. Ao todo foram apreendidas seis porções de cocaína (pesando 8,5 gramas) e uma pedra de crack.
O traficante foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.