Foto: Brigada Militar/Divulgação
Quatro homens, com idades entre 19 e 26 anos, foram presos por uma equipe da Força Tática da Brigada Militar por porte ilegal de arma de fogo em Bento Gonçalves. A ação ocorreu na noite deste sábado (20/7), às 23h30, no bairro Borgo. Os criminosos planejavam cometer um homicídio.
A prisão ocorreu durante um patrulhamento tático motorizado, quando os policiais observaram um veículo Fiat Palio fazendo movimentos em zigue-zague na via. Durante a abordagem, foram encontradas 3 toucas ninja, 2 pistolas 9mm, 32 munições do mesmo calibre, 2 coquetéis molotov, um galão de 5 litros de gasolina, 3 aparelhos celulares e R$10,00 em moeda corrente.
Um dos ocupantes do veículo tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ao serem questionados, os homens admitiram que planejavam cometer um homicídio e, em seguida, incendiar o carro, mas foram impedidos pela Brigada Militar.
Os quatro homens, junto com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do ocorrido.
O problema teve início depois que um caminhão desgovernado destruiu uma casa, em fevereiro, na…
Portugal, Espanha, Itália e França passam por falta de energia repentina
Coletivo de produtores culturais aponta falhas em editais, questiona cortes em projetos e cobra divulgação…
Comandado por treinador auxiliar, time de Bento Gonçalves vence por 96 a 0 e garante…
Homem de 59 anos ainda teve lesões na região da cabeça
Segundo relato da mãe, jovem seria caseiro, com estatura forte. Ele estaria vestindo uma bermuda…
This website uses cookies.