(Foto: BM/Divulgação)
A Brigada Militar libertou nesta quarta-feira (13), uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro há cerca de um mês, no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul.
Ontem por volta das 19h, a mulher de 28 anos, foi ao supermercado junto com o homem, conseguindo fugir e pedir socorro no módulo da Brigada Militar. Na ocasião, o homem chegou a ser preso e levado a DPPA para registro, porém a mulher não solicitou medidas preventivas e não prestou queixa devido a ameaças de morte do companheiro ao seu filho de 2 anos.
Durante a manhã, o homem de 39 anos, foi atrás da mulher e a ameaçou, dizendo se ela não retornasse para casa “a coisa ia ficar ruim” e que ela não veria mais seu filho. Além das ofensas, o acusado também agrediu ela segurando pelos braços, ficando com o celular da vitima.
Quando a viatura da Brigada Militar chegou ao local, o agressor tentou fugir, entretanto, foi detido na Rua Gabriel Rodrigues, próximo a residência da vítima. O indivíduo reagiu e precisou ser contido pelos policiais.
Após as novas ameaças, a vítima registrou o boletim de ocorrência, ela também irá representar criminalmente pedindo medidas protetivas contra o ex-companheiro.
Foram apreendidos 4,8 kg de maconha, dinheiro, quatro celulares, uma balança de precisão e um…
A ação foi impedida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) e o Ministério…
Candidatos podem se inscrever a parti desta segunda-feira (05)
Em caso de chuva os trabalhos serão suspensos e iniciados com dia favorável
Confira o horóscopo de segunda-feira com foco em decisões práticas, produtividade e relações sólidas para…
O acidente ocorreu neste sábado (03) a noite no km 12 da rodovia
This website uses cookies.