Imagem: Brigada Militar
A Brigada Militar de Guaporé e região (3ºBPAT) está com apoio do 4º Batalhão de Choque de Caxias do Sul para combater ações de organizações criminosas. Após a intensificação de delitos e vídeos de supostos membros de uma facção realizando ameaças, as forças de segurança reforçaram suas operações para frear possíveis movimentações dos bandidos.
Recentemente vídeos de quatro homens encapuzados e armados com fuzis surgiu nas redes sociais. Nestes materiais, eles ameaçam outros indivíduos que, por ventura, poderiam tentar invadir Guaporé, bem como alguns que “traíram a camisa“. Inclusive chegam a citar nomes destas pessoas. Até a cidade de Bento Gonçalves é citada em uma destas gravações.
Ao Portal Leouve o Tenente-Coronel Artur Marques de Barcellos, comandante do 3º Batalhão de Áreas Turísticas destacou que desde a terça-feira (27) equipes do Batalhão de Choque já circulam nas cidades de Guaporé, Serafina Corrêa e região.
A colaboração entre o 3ºBPAT e o 4ºBPchq já resultou em uma prisão em Guaporé. Na noite da última terça-feira (27) os agentes foram até um endereço que seria utilizado por membros de uma facção. No local, encontraram um indivíduo armado com uma pistola 9mm, carregadores, celulares e uma pistola.
Em outra ação, também no sábado, a GM prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Na estreia de Mano Menezes na Arena, Christian Oliveira fez o gol da vitória do…
Procedimento cirúrgico de Jair Bolsonaro envolveu a retirada de aderências no intestino e a reconstrução…
Instituição selecionada terá R$ 163,2 mil de apoio financeiro
O suspeito foi abordado por uma guarnição, que realizou a identificação e constatou a existência…
Foram apreendidos 4,8 kg de maconha, dinheiro, quatro celulares, uma balança de precisão e um…
This website uses cookies.