Imagem: Brigada Militar
Durante a manhã desta quarta-feira (14), a Brigada Militar de Bento Gonçalves realizou uma operação para combater o crime de receptação. Com o apoio do 3º Pelotão de Policial Ambiental e da Guarda Civil Municipal, diversos estabelecimentos comerciais da cidade foram vistoriados pelos agentes. Estas empresas atuam na compra, venda e depósito de materiais recicláveis.
Ao longo da operação, segundo as informações repassadas pela Brigada Militar, vistorias aconteceram em vários endereços. Em alguns locais foram localizados problemas como ausência de licenças ambientais e alvarás de funcionamento. Foram confeccionados quatro termos circunstanciados em função das irregularidades. Em um dos locais, um homem de 37 anos foi preso por posse de drogas, sendo liberado após o registro.
Além da repressão aos crimes já citados, a ação da Brigada Militar buscou também conscientizar os proprietários e funcionários das consequências em comprar e receber produtos sem procedência, geralmente oriundos de crimes, como furtos e roubos.
O concurso será realizado no dia 23 de agosto; confira o nome das candidatas e…
A tarde desta terça foi marcada por dois acidentes em sequência na RSC-453 (Rota do…
Prazo unificado facilita o planejamento dos motoristas; atraso pode gerar multas, juros e até apreensão…
Três ocorrências foram registradas em abril, incluindo a morte de uma jovem; Vigilância Epidemiológica reforça…
O horóscopo para quarta-feira avisa: embora o dia pareça comum, haverá movimentos sutis no campo…
O homem tinha diversos antecedentes. Com essa prisão, a GM já realizou 42 capturas de…
This website uses cookies.