Foto: Brigada Militar
No início da tarde deste sábado (29), a Brigada Militar de São Francisco de Paula efetuou a prisão de cinco pessoas, três homens e duas mulheres, acusadas de tentar aplicar diversos golpes na região. A ação dos policiais militares resultou na apreensão de 36 documentos de identidade falsos, utilizados pelo grupo para praticar estelionatos.
A operação aconteceu pouco depois do meio-dia, quando um Hyundai HB20 com placas de Tijucas, SC, foi interceptado pela Brigada Militar enquanto se deslocava de Canela para São Francisco de Paula. No veículo estavam três homens, de 24, 29 e 42 anos, e duas mulheres, de 35 e 40 anos, todos residentes em outros estados.
Durante a abordagem, os policiais encontraram diversos documentos falsos, anotações de pagamentos, um caderno de contabilidade da quadrilha, celulares, uma grande quantia em dinheiro e porções de cocaína. Além disso, foi confirmado que os criminosos tentaram aplicar golpes em Farroupilha, Gramado e Canela.
Todos os cinco indivíduos foram detidos e encaminhados ao sistema prisional, onde aguardam os procedimentos judiciais. A Brigada Militar reforçou a importância da operação e o sucesso em evitar que a quadrilha continuasse a cometer crimes na região.
Uma criança de três anos estava no veículo. Ela não se feriu
Prisão ocorreu no bairro Monte Claro na segunda-feira (28); motocicleta utilizada pelo suspeito também foi…
Equipe de Fábio Matias retoma as atividades nesta terça-feira (29)
Aravena não será opção para o técnico Mano Menezes
Equipe colorada entra direto na terceira fase da competição nacional
Dia será de tempo firme, com sol no território gaúcho
This website uses cookies.