Foto: Brigada Militar
No começo da tarde de terça-feira (30), uma moradora do Bairro Picada Holanda acionou a Brigada Militar de Picada Café, através do 190, relatando que dois indivíduos chegaram em frente a sua casa, pouco depois do meio dia, e pediram ajuda para alimentação.
A vítima entrou em casa para arrumar comida e logo levou para eles. Pouco depois uma vizinha lhe informou que havia visto os dois homens pegando os números de identificação da casa, os quais ficavam numa placa do lado de fora.
Conforme as características repassadas dos dois suspeitos, a guarnição realizou buscas e visualizou ambos caminhando as margens da BR 116, no Bairro Esperança. Eles foram abordados e revistados, sendo localizado na mochila de um deles os números de identificação predial furtado.
Os autores, um de 23 anos, antecedentes por furtos, apreensão de objeto, posses e tráfico de drogas, morador de Sapucaia do Sul, e o outro, de 22 anos, antecedentes por lesão corporal, porte de arma branca, ameaça e posse de entorpecentes, morador de Canoas, foram presos por furto e encaminhados a delegacia onde foi registrada a ocorrência.
Com a Lua transitando por Libra neste sábado, o céu convida todos os signos a…
Homem e menor de idade foram apreendidos na noite de quinta-feira (25), eles estavam em…
Manifestação pacífica do sindicato cobra reajuste salarial e do vale-alimentação, melhorias no IPE-Saúde e diálogo…
A gratuidade será válida para toda a frota de ônibus de Caxias do Sul no…
Acidente ocorreu no entroncamento da VRS-855 com as estradas para o Barracão e Caminhos de…
Vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao hospital; motorista do carro não sofreu ferimentos
This website uses cookies.