Imagem: 1ºBPAT
A Brigada Militar de Gramado, na Serra Gaúcha, prendeu um homem de 22 anos pelo crime de estelionato. Conforme as informações repassadas, os agentes efetuaram a detenção do golpista durante a madrugada desta terça-feira (04), por volta das 2h, na região do bairro Piratini.
A prisão ocorreu após uma mulher de 31 anos deslocar-se até a sede da Brigada Militar em Gramado pedindo ajuda. Ela relatou aos policiais que tinha feito contato com um anunciante de um site de compra e venda que estava tentando fazer negócio com um cachorro da raça Pug. Ela buscou o estelionatário pois desconfiou que o animal anunciado era seu cão que, na virada do ano havia desaparecido durante a queima dos fogos de artifício.
Ambos negociaram e então a mulher combinou com o golpista de buscar o pug e pagar R$ 800. Após marcarem o encontro, a mulher foi à BM e uma guarnição foi ao endereço indicado com ela. Ao chegarem lá, a vítima confirmou que era seu cachorro. O vendedor foi abordado e preso.
Na Delegacia de Polícia Civil, foi constatado que o homem já tinha antecedentes por furto. Ele foi preso por estelionato e agora permanece a disposição da justiça.
Fonte: Comunicação Social do 1º BPAT
Olhe para dentro de você. Olhe para dentro do seu coração. Agora, o que você…
Hoje é o Dia Mundial da Liberdade de ImprensaO santo do dia é São Filipi.…
Foram 33 casos de mpox confirmados no Amazonas e 19 no Pará
Ocorrência foi registrada no bairro Campos da Serra; O suspeito de atirar fugiu e o…
O índice que mede a Intenção de Consumo das Famílias Gaúchas (ICF-RS) registrou 57,4 pontos…
Atual secretário-executivo da pasta, Wolney Queiroz assume cargo
This website uses cookies.