Foto: Grupo RSCOM
A Brigada Militar de Bom Jesus divulgou os números do balanço operacional referente às ações de polícia ostensiva no mês de janeiro deste ano.
No período, foram confeccionados dez termos-circunstanciados (TC-BM) por perturbação do sossego alheios. Dois desses se deram em flagrante de festas clandestinas e os demais, todos na área central do município. Os equipamentos sonoros dos autores e responsáveis foram apreendidos, conforme disposto na legislação.
Também houve a detenção de seis pessoas por posse de entorpecentes, duas por violação da suspensão de dirigir e uma por direção perigosa. Esta última, de um condutor que realizava manobra (cavalo de pau) nos arredores da praça central quando foi flagrado pelos militares.
Ainda, foram confeccionados quatro boletins de ocorrência por lesões corporais, dois por ameaça, um por furto qualificado e um por fuga do local de acidente.
No que diz respeito à fiscalização preventiva foram lavrados 70 autos de infração de trânsito, 496 veículos fiscalizados e 847 pessoas identificadas.
Também atendidas 32 ocorrências de diversas causas onde foi necessário o deslocamento dos policiais para atendimento sendo confeccionado boletim de atendimento.
O comando do Pelotão de Bom Jesus ressalta que as ações continuarão ainda no mês de fevereiro e contarão, além do efetivo policial do município com o efetivo da 2° CIA e do pelotão de Força-Tática do 10º BPM que atua em reforço ao policiamento ostensivo da região.
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
O homem, de 24 anos, e uma mulher, 28, teriam mantido um homem em cárcere…
A ação foi um protesto contra decreto-lei que busca definir que, para obter a cidadania…
As apostas podem ser feitas até as 19h, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em…
Saiba quais são os 3 erros mais perigosos ao tentar espantar cobras do quintal e…
Descubra como tirar mancha de graxa da roupa usando detergente neutro. Técnica fácil, rápida e…
This website uses cookies.