Com os números contabilizados até às 23h59 deste domingo (29), a Brigada Militar atualizou o balanço final da atuação da Brigada Militar no 2º turno das eleições municipais de 2020. Ao todo, foram atendidas 31 ocorrências eleitorais nas cinco cidades (Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul, Santa Maria e Pelotas) em que houve segundo turno, com 244 pessoas suspeitas abordadas e 24 veículos foram fiscalizados.
A Brigada Militar ainda realizou a prisão de oito pessoas por boca de urna, uma por desacato, duas por desobediência e duas por crimes comuns relacionados às eleições a noite, que resultaram em Auto de Prisão em Flagrante. No total, dez Termos Circunstanciados foram lavrados.
Os Termos Circunstanciados foram realizados para cinco homens, nas cidades de Canoas (quatro, sendo dois por boca de urna e dois por desobediência)e Caxias do Sul (um por desacato) e para cinco mulheres, nas cidades de Canoas (1) e Porto Alegre (4) – todas por boca de urna.
Durante a ação das #Eleições2020, a Brigada Militar empregou mais de 3000 PMs e 700 viaturas. A Corporação, para garantir a tranquilidade e segurança durante o pleito eleitoral, também atuou em conjunto com as demais instituições vinculadas a SSP (PC, IGP e CBMRS, além da PF, PRF e ABIN.
Fonte: BM
Fênix Serviços e seus proprietários devem pagar R$ 3 milhões em indenização; valor total em…
O concurso será realizado no dia 23 de agosto; confira o nome das candidatas e…
A tarde desta terça foi marcada por dois acidentes em sequência na RSC-453 (Rota do…
Prazo unificado facilita o planejamento dos motoristas; atraso pode gerar multas, juros e até apreensão…
Três ocorrências foram registradas em abril, incluindo a morte de uma jovem; Vigilância Epidemiológica reforça…
O horóscopo para quarta-feira avisa: embora o dia pareça comum, haverá movimentos sutis no campo…
This website uses cookies.