O corpo de Alex da Silva dos Reis, de 29 anos, foi encontrado em um beco do bairro Belo Horizonte. Foto: Mauro Teixeira
A Brigada Militar prendeu na manhã deste domingo dois menores suspeitos de serem os autores da morte do Alex da Silva dos Reis, de 29 anos, durante a madrugada no bairro Belo Horizonte.
Durante algumas abordagens da guarnição algumas pessoas apontaram para uma residência na rua das Bordadeiras, como sendo o local onde estariam escondidos os dois indivíduos que mataram a vítima a pauladas.
Foram apreendidos e levados para a Central de Polícia os menores A.R.S, 17 anos e B.R.S, 16 anos que assumiram a autoria do crime.
Ao serem indagados pela polícia os dois irmãos disseram que tudo começou depois de uma briga entre a vítima, eles e mais um outro indivíduo conhecido como Senzala.
Durante o depoimento os menores ainda salientaram que mataram a vítima a pedradas na cabeça, e depois arrastaram-no por cerca de 50 metros até o local onde tentaram colocar fogo no corpo.
De acordo com o levantamento feito pela Brigada Militar os dois menores já possuem passagens policiais por receptação, porte ilegal, ameaça e tráfico de entorpecentes.
Diante das acusações, os dois menores foram apreendidos e deslocados a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante. No momento eles seguem prestando depoimento e em seguida devem ser encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).
Dela sairá a fumaça branca que sinalizará a eleição do novo pontífice; conclave começa no…
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino
This website uses cookies.