(Foto: Policia Civil/Reprodução)
A Polícia Civil de Santo Ângelo, no Noroeste do Estado, prendeu na tarde desta terça-feira (10) um homem suspeito de matar o irmão. O crime teria ocorrido na noite de domingo, por conta de uma briga. O corpo da vítima foi encontrado ontem. De acordo com a polícia, os irmão eram venezuelanos e residiam na cidade.
Segundo o delegado Rafael dos Santos, a motivação da morte teria sido uma discussão. A vítima, de 41 anos, estaria no apartamento escutando uma música alta e alcoolizado no momento. O suspeito teria entrado em uma discussão com a vítima para baixar o volume do som.
O homem, de 38 anos, teria dado golpes de facadas no abdômen do irmão mais velho na madrugada de segunda-feira. Ainda segundo a Polícia Civil da Região, logo na madrugada o homem teria escondido o corpo da vítima no apartamento.
Já na madrugada de segunda para terça-feira, o suspeito esquartejou o corpo da vítima, enrolando em um cobertor partes dos membros e desovando em um terreno baldio da região. Após denúncias, a polícia encontrou na tarde desta terça-feira parte do corpo no terreno baldio. A Polícia Civil investiga o caso. O homem foi preso por homicídio por motivo fútil e encaminhado ao sistema prisional.
*Com informações de Correio do Povo
Em noite de celebração, troféus valorizaram o engajamento das escolas. Também foi anunciada a eleição…
Projeto da PPP da Educação Infantil está sendo apresentado em São Paulo; entrega de propostas…
Durante abertura de evento em Bento Gonçalves, governador afirmou conversou com o embaixador da Itália…
Veja o horóscopo para quinta-feira, 8 de maio com previsões completas sobre amor, trabalho e…
Do Vale dos Vinhedos aos pés da Cordilheira dos Andes, grupo lança novos rótulos e…
Homem usava tornozeleira eletrônica e criava perfis falsos para extorquir vítimas; polícia apreendeu celulares, chips…
This website uses cookies.