Na noite desta terça-feira (12), por volta de 19h40, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada até a Avenida Rio Branco, em Ana Rech, nas proximidades da Represa Faxinal. No local uma briga de vizinhos tinha resultado em uma tentativa de homicídio. Porém, a vítima já tinha sido levada por populares até a Upa Central.
Em conversa com a vítima na unidade hospitalar, ele relatou aos PMs que havia instalado uma cerca, composta de um fio de luz, para evitar que seus animais saíssem da propriedade. Os vizinhos entenderam que a cerca era para dar choque neles e o agrediram.
Segundo a vítima, ele foi agredido por barras de ferro, jogaram um machado que o atingiu na canela direita, ainda efetuaram disparos de arma de fogo, enquanto desferiam palavras em tom de ameaça. Os tiros não atingiram o homem de 37 anos, mas ele resultou com dois cortes profundos na cabeça, sendo necessário sutura, bem um corte superficial na canela e escoriações nas costelas lado esquerdo.
A vítima repassou o nome de pelo menos um agressor, o qual ainda não foi localizado pela polícia. As investigações da tentativa de homicídio estão sendo realizadas pela Polícia Civil.
Prazo unificado facilita o planejamento dos motoristas; atraso pode gerar multas, juros e até apreensão…
Três ocorrências foram registradas em abril, incluindo a morte de uma jovem; Vigilância Epidemiológica reforça…
O horóscopo para quarta-feira avisa: embora o dia pareça comum, haverá movimentos sutis no campo…
O homem tinha diversos antecedentes. Com essa prisão, a GM já realizou 42 capturas de…
As causas do incêndio devem ser investigadas nos próximos dias, já que ainda não se…
Com valor mínimo por parcela de R$ 80, pessoas físicas e jurídicas interessadas podem participar…
This website uses cookies.