Foto: Felipe Vicari
Após mais de duas horas e meia após o início do fogo, as equipes dos bombeiros de Bento seguem com trabalhos de contenção do incêndio na Empresa Obispa. Autoridades policiais e a Defesa Civil também estão no local, que segue isolado e equipes de segurança fazem o controle da entrada de pessoas no pátio da empresa.
No momento quatro caminhões do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves trabalham para apagar os focos de incêndio ainda existentes no local. Segundo formações dos bombeiros, a fumaça é tóxica, devido ao tratamento químico que as peças produzidas são submetidas.
Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, entretanto, as informações repassadas por funcionários da empresa é de que as resistências de algumas máquinas são ligadas ao meio-dia de domingo para aquece-las para serem usadas na segunda-feira.
Neste caso um dos tanques pode ter explodido porque um dos sensores de nível não teria detectado a resistência incandescente que pode ter provocado a explosão no tanque de polipropileno.
*Informações: Felipe Vicari
Jogador é dúvida para jogo contra o Atlético Nacional, pela Libertadores
Equipe grená quer conquistar a primeira vitória fora de casa na Série C
Após empate no último jogo em casa, equipe alviverde busca voltar a vencer
A MetSul Meteorologia alerta para uma semana de risco em que se projeta chuva com…
Mulheres idosas que conseguem estabelecer relações sociais satisfatórias – seja com família ou amigos –…
This website uses cookies.