Foto: Divulgação
Servidores do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (4º PelBM), de Guaporé, procuram por um homem que desapareceu nas águas do Rio Guaporé. Desde as 10 horas da terça-feira, dia 5 de dezembro, a guarnição, composta pelo sargento Rebello e soldados Guatemim e Zilio, sob comando do tenente Matos, está utilizando áreas de propriedades rurais e uma pertencente à empresa CPFL Renováveis, na conhecida Usina – Comunidade São Marcos, para a realização de buscas nas margens do flúmen. O objetivo é encontrá-lo com vida.
Conforme relatos de moradores das proximidades da Central Geradora Hidrelétrica (CGH), três homens estavam em uma embarcação no lado de cima da ponte que faz a ligação entre os municípios de Guaporé e Anta Gorda. Eles atuavam na medição do rio quando, por motivos ignorados, o barco virou. O trio ficou à deriva.
Com a forte correnteza, os ocupantes começaram a descer. Dois tripulantes conseguiram chegaram até a margem e salvaram-se. Um deles, com idade aproximada de 47 anos, não teve a mesma sorte e foi levado pelas águas. Gritou por socorro reiteradas vezes, sem sucesso.
Acionados, os bombeiros passaram a verificar diversos pontos do leito indicados pelos sobreviventes e conhecedores do local. Devidamente equipados, a guarnição utiliza um bote para atravessar de uma margem a outra. As buscas prosseguem e não há hora para que possam ser encerradas.
Fonte: Rádio Aurora
Crime ocorreu após almoço em família; vítima foi atacada sem chance de defesa. Preso não…
Não podemos dizer que o silêncio é uma virtude da classe política, principalmente no Brasil.
Veículo parado na Rua Marechal Deodoro evidencia falta de fiscalização e desrespeito às normas de…
Desenvolver lideranças voltadas para a sustentabilidade é investir no futuro das empresas e da sociedade.
Claudio Libardi (PCdoB) mencionou o artigo e apontou que há uma limitação para a concessão…
Mesmo que exista certa estabilização da estatística nos últimos anos, fiscalização deve ser intensificada, aliada…
This website uses cookies.