(Foto: Agência Brasil)
Durante o discurso de inauguração de um hospital de campanha em Águas Lindas de Goiás, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sugeriu que forças de segurança federais podem ser acionadas para atuar em Brasília neste domingo (07), data em que estão previstos protestos tanto contra quanto a favor do seu governo.
O possível emprego da Força Nacional na capital federal é tema de discussões que envolvem o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República e a Polícia Militar do Distrito Federal.
Bolsonaro solicitou que seus apoiadores não participem dos atos marcados para o próximo domingo, para que dessa forma fique mais fácil identificar os que ele chamou de “marginais” para uma eventual atuação das forças oficiais de segurança.
“Que o outro lado que luta pela democracia, que quer o governo funcionando e quer um Brasil melhor e preza por sua liberdade que não compareça às ruas nesses dias para que nós possamos, a Força de Segurança, nossas forças estaduais bem como a nossa Federal façam seu devido trabalho, por ventura, esses marginais extrapolem os limites da lei”, disse o presidente no encerramento do seu discurso.
DNA Connect Serra Gaúcha pretende potencializar networking e inteligência de mercado
A Brigada Militar prendeu uma mulher por tráfico de entorpecentes no bairro Jardim Eldorado, em…
Duelo marca a estreia de Mano Menezes em sua segunda passagem pelo Tricolor
Suspeitos foram detidos em Guaporé com arma, munição, colete e carro clonado usado no crime;…
Clube se torna, de forma isolada, como o segundo com o maior quadro de associados…
Uma das suspeitas foi abordada após desembarcar na rodoviária
This website uses cookies.