(foto: reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro ordenou a retirada de uma peça publicitária do Banco do Brasil voltada ao público jovem, que divulga o serviço de abertura de contas por meio do aplicativo. Em ato contínuo, o diretor de Comunicação e Marketing do banco foi desligado do cargo. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo e confirmada pela direção do banco.
A publicidade é estrelada por atores negros e brancos, representando a diversidade racial do Brasil. A propaganda de trinta segundos começou ser veiculada no dia 1º de abril, na televisão e na internet, e saiu do ar há cerca de duas semanas.
Nenhuma explicação oficial foi dada para explanar os motivos da censura da publicidade. O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, foi procurado por bolsonaro para falar sobre a peça. Em nota enviada por sua assessoria de imprensa, Novaes disse ter concordado com o pedido apresentado pelo presidente.
Ainda segundo ele, a decisão para a saída do diretor de Comunicação e Marketing da instituição foi tomada de forma consensual. “O presidente e eu concordamos que o filme deveria ser recolhido. Saída do diretor em decisão de consenso, inclusive com aceitação do próprio”, escreveu Novaes. O Palácio do Planalto disse que não faria comentários sobre o assunto.
Veja a publicidade:
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino
Há chance de chuva em pontos isolados entre o Oeste e o Centro do estado
This website uses cookies.