Homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital (Foto: Mauro Teixeira)
Os três suspeitos de participarem do homicídio que vitimou o idoso José Vilson Maria de Lima, 65 anos, em um bar no bairro 1° de Maio nesta quinta-feira, dia 15, foram presos pela Brigada Militar. Eles foram detidos no bairro Planalto, zona leste de Caxias do Sul.
Após o crime, os policiais, através de informações sobre características de vestimentas e veículo utilizado na ação, fizeram buscas. Por volta das 22h30min, em um beco na rua Natal Idalino Fadanelli, dois indivíduos foram abordados e identificados como E.A.B., 18, e G.A.da.S., 21. Conforme o registro policial, o jovem de 18 anos teria dito aos PMs que o comparsa havia disparado contra os baleados e que ele estava junto no local.
Sobre o veículo, a dupla relatou que estava em uma garagem próximo de onde foram detidos. Em uma garagem, o Chevette branco foi encontrado. Um rapaz de 21 anos, enquadrado como testemunha, disse que vendeu o carro para um tal de “Neguinho”. Este foi localizado e identificado como J.P.M., 24 anos.
O homem teria confirmado aos policiais que levou a dupla até o bar no bairro 1° de Maio. Ele ainda foi preso preventivamente por conta de uma mandado expedido pela Justiça investigado por roubo.
O trio foi autuado em flagrante por homicídio doloso e encaminhado ao sistema penitenciário para sequência das investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Homem de 34 anos foi localizado em um córrego no Vale dos Vinhedos; causas do…
População da região tem reclamado do forte odor vindo da água e a preocupação com…
O isolamento já começou: os sinais de telefonia serão cortados para impedir qualquer influência externa
Evento reconheceu quatro líderes femininas nas áreas da indústria, comércio, serviços e educação em noite…
Durante muito tempo, a imagem clássica de um gatinho lambendo um pires de leite ficou…
This website uses cookies.