Fotos: BM / Divulgação
Na noite desta terça-feira (16), a Brigada Militar através das guarnições da Força Tática, foram acionadas por conta de um homicídio na Rua Capitão Pelegrino Guzzo, bairro Santo Antônio, em Veranópolis.
Em deslocamento, os PMs avistaram dois indivíduos correndo após efetuarem disparos de arma de fogo. Constatou-se que eles eram os autores do homicídio. O homem morto, de aproximadamente, 30 a 40 anos foi morto com sete tiros por volta das 22h30min. Ele era integrante de uma facção criminosa.
Após realizarem buscas na região, os policiais lograram êxito em prender os autores do homicídio, sendo os três também integrantes de uma facção criminosa, com eles foram encontrados: uma pistola calibre .380; 14 munições intactas do mesmo calibre; dois carregadores para a pistola; um revolver cal. 38; e dois telefones celulares.
Todos foram presos e encaminhados até a delegacia de polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante e posterior serão levados ao presídio estadual de Nova Prata. Um dos presos violou a prisão domiciliar, estando fora do local o qual deveria estar. A guarnição de Vila Flores prestou apoio na ocorrência.
Técnico Fábio Matias utilizou escalação alternativa nos treinos
A prisão aconteceu durante a Operação Força Total no bairro Santa Fé
Prisão ocorreu a caminho do aeroporto onde embarcaria para Brasília
>>Bento Gonçalves Nenhum ato fúnebre no município. >>Carlos Barbosa Nenhum ato fúnebre no município. >>Caxias…
Período da tarde será mais quente em cidades das Metades Oeste e Norte
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre ferilização in vitro. Estudo inédito realizado…
This website uses cookies.