Foto: BM
No começo da noite de domingo (10/10), por volta das 19h30, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na Rua Augusto Pestana, área central de Canela, onde estaria ocorrendo ocorrência de roubo a pedestre. Conforme o comunicante três indivíduos teriam levado os telefones celulares (modelo Iphone) de um casal de jovens.Conforme a testemunha eles seguiram em direção ao centro. Rapidamente as guarnições foram informadas, fizeram contato com as vítimas e deslocaram nas buscas.
Na sequência um Policial Militar, de folga, que estava passeando com a família, próximo a Igreja Matriz, fez contato relatando que suspeitou de dois indivíduos que estavam oferecendo um aparelho Iphone para turistas. O Policial Militar informou que os suspeitos seguiam em direção a Praça João Correa, repassando as características para as guarnições de serviço. Os acusados foram abordados na esquina da Rua Júlio de Castilhos com a Rua Osvaldo Aranha. Com eles foi encontrado os objetos do roubo. As vítimas reconheceram os três como autores do crime. Os telefones foram restituídos as vítimas.
O autor de 18 anos, já havia sido preso pela Brigada Militar esse ano, duas vezes por tráfico de drogas, uma delas portava ainda um revólver calibre 38. Ele também é acusado do triplo homicídio em Canela (um tentado e com dois mortos), ocorrido em janeiro de 2021. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela. Os outros dois, menores de idade de 14 e 16 anos, foram apreendidos e conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
This website uses cookies.